Expecto Patronum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Fazer Suas Compras?

Ir para baixo

Como Fazer Suas Compras? Empty Como Fazer Suas Compras?

Mensagem por Lílian Luna Potter Sex Dez 14, 2012 2:14 pm

Como Fazer Suas Compras?
Olá, para você que se vê perdido, e muitas vezes não tem noção de como narrar um pedido, em algumas das lojas do Beco e de Hogsmeade, este tutorial vai auxiliá-lo.
Na sua narração deve conter as seguintes ações.
Você nunca vai aparecer do nada em algum lugar, não brota do chão feito uma planta, então o início de sua narração na maioria das vezes será:

“Entro na loja.”

Parabéns você entrou na loja, isso deve constar em sua narração de compras.
Após isso você deve fazer toda uma ação, não siga direto ao vendedor e diga:

“_ Eu gostaria de um cachorro felpudo das filipinas.”

Por favor, seja mais criativo, narre coisas mais elaboradas como:

“Ao entrar na loja admiro o local, passo por algumas prateleiras, observo o que tem a disposição, para ver se não quero mais nada além do cachorro felpudo das filipinas.
Após algum tempo olhando o estoque, decido por só levar o cachorro”.


Agora sim você deve se dirigir ao vendedor com algo parecido com essa narração:

“Sigo até o balcão e falo com o vendedor.
_ Por favor, gostaria de comprar um cachorro felpudo das Filipinas.
Espero o vendedor buscar meu pedido.
Após ele trazer pago pelo cachorro me despeço do vendedor e saio da loja”.


Viram? Uma narração simples, mas completa.
Suas narrações de pedidos devem conter no mínimo três linhas, e ser um pouco elaborada, se não seguido desta maneira pode ser ignorada pelo vendedor.
Não digo que você é obrigado a encher sua narração, mas deve sim conter no minimo tres linhas e sempre deve constar que você entrou e saiu da loja.
Suas compras serão entregues toda vez que o vendedor narrar as mesmas, e não se esqueça, você deve ter dinheiro no Gringotes para fazer suas compras, pois o vendedor envia uma MP com o total dela para ser descontado de seu cofre.
Thanks Katherine @PE
Lílian Luna Potter
Lílian Luna Potter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha Bruxa
HP:
Como Fazer Suas Compras? Left_bar_bleue100/100Como Fazer Suas Compras? Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Como Fazer Suas Compras? Left_bar_bleue100/100Como Fazer Suas Compras? Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos