Expecto Patronum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Bicho-Papão

2 participantes

Ir para baixo

Teste para Bicho-Papão  Empty Teste para Bicho-Papão

Mensagem por Narrador Seg Dez 17, 2012 10:16 pm


IDADE:aqui
NOME:aqui
CREDITS:Vitória Paura @ ETVDF
Teste para Bicho-Papão
Qual o seu Temor?
Resposta

Qual o motivo para esse temor?
(minimo 5 linhas)




Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Crafty+Girls' rel='stylesheet' type='text/css'>
<div style="width: 500px; height: 480px; border: 20px solid#191970; -webkit-border-radius: 500px; -moz-border-radius: 500px;background-image: url(http://i.capricho.abril.com.br/capricho/tumblr/tumblr_fundo.png);"><div style="background-color: #fff; opacity: 0.7; width: 100px; height: 50px; position: relative; top: 100px; border: solid 4px #000080;  border-radius: 250px; left: -160px; font-family: tahoma; text-transform: lowercase; text-align: center; line-height: 105%; font-size: 10px; padding: 10px;">[b]IDADE[/b]:aqui<br>[b]NOME[/b]:aqui<br>[b]CREDITS[/b]:Vitória Paura @ ETVDF</center></div><div style="width: 470px; font-family: Crafty Girls; color: #fff; font-size: 30px; text-align: center; letter-spacing: -4px; text-transform: normal; font-style: italic; position: relative; top: -250px; text-shadow: 1px 1px 1px #812324;">Teste para Bicho-Papão</div><div style="background-color: #fff; opacity: 0.7; width: 400px; height: 150px; position: relative; top: -250px; overflow: auto;  font-family: tahoma; text-transform: lowercase; padding: 10px; text-align: justify; line-height: 115%; font-size: 11px;">[size=24][color=#000080] Qual o seu Temor?[/color][/size]
 [size=18][color=black]Resposta[/color][/size]

[size=24][color=#000080]Qual o motivo para esse temor? [/size] [/color]
[size=18][color=black] (minimo 5 linhas) [/color][/size]
</div></center>



OBS:Responder e enviar ao Narrador.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha Bruxa
HP:
Teste para Bicho-Papão  Left_bar_bleue100/100Teste para Bicho-Papão  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Teste para Bicho-Papão  Left_bar_bleue100/100Teste para Bicho-Papão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

https://expectopatronum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Bicho-Papão  Empty Re: Teste para Bicho-Papão

Mensagem por Steve C. Morgenst Seg Dez 17, 2012 10:35 pm

O meu temor é o medo.

Sim, o próprio medo é o meu temor, por quê? Porque o medo nos faz fraquejar, porque o medo nos faz desistir de escolhas importantes. Sem o medo não hesitaríamos nas escolhas, se não Hesitássemos não correríamos tantos riscos. Então porque eu temo o medo? Porque o medo é o pior sentimento, ter medo da morte, de monstros, de coisas do tipo... Eu tenho medo de sentir o próprio medo. No meu caso, o bicho-papão assumiria a forma do que eu temesse no momento, ou seja, como eu temo o medo, o que me fizesse temer seria o que o bicho-papão assumiria. Por exemplo, eu temo sentir medo de um lobisomem, o bicho papão iria assumir a forma do mesmo.
Steve C. Morgenst
Steve C. Morgenst

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ficha Bruxa
HP:
Teste para Bicho-Papão  Left_bar_bleue100/100Teste para Bicho-Papão  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Teste para Bicho-Papão  Left_bar_bleue100/100Teste para Bicho-Papão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos